A história até aqui...

Naquela noite fria duas criaturas opostas caminhavam pelas ruas de Londres sem imaginar que um encontro marcaria para sempre suas vidas. Ela, uma garou, ou lobisomem se assim preferir. Ele, um vampiro. Inimigos naturais, duas espécies que nascem com o destino de se odiar. Emilly fora atacada num beco escuro por dois vampiros muito mais fortes que a Andarilha do Asfalto, qualquer tentativa de lutar contra eles foi em vão. Mas quando seu corpo desfaleceu e a morte parecia inevitável surgiu alguém, um terceiro vampiro que sem muita dificuldade colocou os outros dois para correr.



  Emilly quase não acreditou quando seus olhos encontraram os belos olhos verdes de seu salvador, desmaiou nos braços dele. Murray a levou para o próprio apartamento e cuidou dela. Ao despertar a garou ficou confusa. A atitude do vampiro não era o que ela esperava. Os dias passaram e ela se curou debaixo dos cuidados de Murray. Uma amizade ali nascia, ele foi capaz de lançar por terra todo o conceito que ela tinha de vampiros. Ele era seu inimigo natural mas ela estava perdidamente apaixonada por ele.



  O tempo passou e o corpo da garou começou a mudar, estava grávida. Grávida de um vampiro. Murray se viu perseguido por vampiros e desapareceu com a intenção de proteger sua mulher, mas Emilly achou que ele a tinha abandonado e foi embora. Se perdendo do vampiro. Mas quando dois destinos se cruzam e se unem, não é possível separa-los. Os caminhos se encontram novamente mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário